O Contact Center as a Service é a solução da Microcity que entrega toda a infraestrutura de TI, incluindo recursos inteligentes e comunicação para sua empresa por meio do modelo de locação.
Descubra a evolução do Call Center com novas tecnologias para o tradicional serviço de atendimento.
Ganhe escala e flexibilidade na gestão de tecnologia da sua empresa. Garanta servidores, workplaces, storages, backup, switches, entre outros equipamentos fundamentais, com a economia e a agilidade que sua gestão precisa.
Através da solução de Contact Center as a Service, a Microcity executa projetos completos, passando pela procura, disponibilização do prédio e sua adequação, até o aluguel e gestão de todos os ativos de TI e patrimônio.
Confira alguns serviços disponíveis:
Os bots cognitivos de atendimento ao cliente conseguem aprender para tomar decisões por meio do seu banco de dados, auxiliando o atendimento ao consumidor. Dessa forma, contribui com o aumento da satisfação do usuário e maior agilidade no atendimento.
Com suporte em todo o Brasil e quase 40 anos de experiência em implementação de infraestrutura de TI, a Microcity trouxe resultados em produtividade, diminuição de custos e aumento de até 99,9% da disponibilidade do ambiente de TI dos seus clientes.
A Microcity também é campeã em satisfação com seus clientes. Trabalhamos com a metodologia de pesquisa NPS (NET PROMOTER SCORE) e nossa atuação contínua nos garante um score de 86 pontos.
Somente quem tem a experiência necessária consegue tornar a operação de seus clientes mais otimizada e eficiente.
Conheça as tendências que vão transformar o seu Contact Center numa central de resultados.
Os seus clientes estão em busca de um atendimento personalizado, de qualidade, eficiente e que gere resoluções rápidas. Por isso, reunimos em um único e-book, todas as tendências de Contact Center dos próximos anos.