Microcity

Venha viver a Microcity

Venha para uma das melhores empresas para trabalhar

Por que trabalhar aqui?


Houve um tempo em que trabalho e diversão não se misturavam. Lá em 1900 e “vovó cocota”, antes dessa deliciosa revolução cultural que estamos vivendo hoje, as boas amizades, os momentos descontraídos e a informalidade ficavam guardados para o fim de semana, beeeeem longe do local de trabalho. De segunda a sexta, na hora do expediente, era terno, gravata e cara séria (pode perguntar para os seus pais). Mas não na Microcity.

Fundada em uma mesa de boteco, entre torresminhos e cervejas geladas, a Microcity já nasceu com um olhar diferente. Sucesso é feito de resultados. Resultados são feitos de pessoas. Pessoas felizes trabalham melhor. Mesmo hoje, quase quarentona, continuamos pensando assim.

Pessoas felizes olham para o futuro. Elas sabem que tem algo especial em mãos. Enxergam a vida com mais leveza. Pessoas felizes têm sonhos e buscam alcança-los. E, se seu trabalho é uma fonte de felicidade, elas darão tudo de si para fazer os colegas e clientes felizes também.

 

O propósito da Microcity é ‘Cliente feliz’. Mas quem é nosso cliente?

  • É o head de TI que nos procura porque precisa focar na inovação do seu negócio.
  • É o gestor de segurança que está sem dormir há uma semana por causa do ciberataque no servidor da empresa.
  • É o gerente de infraestrutura que não aguenta mais ouvir reclamações de seus funcionários do quanto a prestação de serviço interna demora.
  • São aqueles trabalhadores com filhos em idade escolar que, além de pagarem todos os impostos no início do ano, ainda precisam desembolsar uma bolada para material escolar.
  • É aquele funcionário que sonha em fazer uma graduação na sua área de atuação, mas a grana anda curta.
  • É aquela nova líder que almeja assumir uma equipe maior, mas não tem condições de investir em um coaching fora da empresa para se desenvolver.
  • É a senhorinha que foi abandonada pela família em um asilo e sente falta de conversar com alguém.
  • É até o menino que foi tirado dos pais e vive sob a tutela do estado, mas está sonhando com a visita do Papai Noel nesse natal.

Todas essas pessoas são nossos clientes.

Mercado, talentos, comunidade. Estamos aqui para servi-los e para fazê-los felizes.
É inclusive você, que está lendo esse texto. Você também é nosso cliente. Você está feliz? Desejo que sim.

Venha se divertir conosco! Veja alguns vídeos de nossas ações.

 

É um bom começo! Além disso, queremos gente que se sinta bem fazendo o bem para outras pessoas. Que tenha senso de justiça, seja empático, e saiba ser imparcial para tomar decisões e lidar com os outros. Queremos trabalhar com gente que seja honesto e diga a verdade, mesmo que ela doa. Gostamos de pessoas que se comunicam com transparência. Que saibam diferenciar o certo do errado (e escolham sempre o caminho correto). Prezamos pela diversidade acompanhada pelo respeito às diferenças. Abominamos a corrupção de qualquer forma. Queremos pessoas que cumpram as leis, pois sabem que isso é importante para o sucesso da empresa. Procuramos por gente coerente, que inspira pelo exemplo. Queremos funcionários que cuidam do planeta e pensam no futuro da humanidade.

Essa descrição te representou? Parabéns, você está em conformidade com o nosso Código de Ética. OBA!

Outro ponto muito importante da nossa cultura e jeito de trabalhar é que somos uma empresa de oportunidades. Vendemos infraestrutura de TI como serviço há quase 40 anos, mas sempre com novidades que vem ao encontro das dores do mercado. Nunca nos acomodamos, pelo contrário. A Microcity tem um DNA naturalmente inquieto. E isso é incrível para quem está disposto a aprender, investir no seu futuro e crescer. Valorizamos aqueles talentos internos que tem a cultura da empresa correndo nas veias e apostamos no seu desenvolvimento. Temos muitas histórias de sucesso de liderança em alta gestão ou especialistas sêniores que começaram na empresa como recepcionistas, técnicos de suporte, assistentes ou até estagiários.

 


WORK HARD, PLAY HARD: aqui a gente trabalha muito, mas se diverte muito também.

Gostamos de estar juntos. Sabia que em 2020 – o ano que não deve ser nomeado – o nosso maior desafio não teve nada a ver com os resultados de negócios? Essa parte foi fácil, até porque a tecnologia foi protagonista da transformação digital que o mercado passou (e nós surfamos essa onda). O mais difícil foi ficar sem estarmos pertinho uns dos outros. Sem a jogatina na hora do almoço, sem os lanchinhos (nada) surpresas nos aniversários, sem os happy hours para esperar o trânsito passar ou sem o bate-papo para mostrar fotos dos filhos ali mesmo na escada.

É isso que faz o ambiente da Microcity ser tão gostoso para trabalhar: somos uma grande família. Com mistura de sotaques, culturas, temperos. Que se apoia e se respeita. Uma família longe de ser perfeita, mas que cuida com muito carinho dos seus. Uma família festeira, animada, um pouco escandalosa e muito apaixonada por pessoas.



Esse é o nome empolgado do nosso grupo de programas e benefícios que reúne tudo o que fazemos para cuidar, desenvolver, reter e engajar nossos colaboradores. Veja o que oferecemos em cada pilar:

 

 

 

 

 

Se quiser conhecer mais da nossa cultura, navegue pelas nossas redes sociais à vontade.

 

Não se sinta mal, quase ninguém entra na Microcity sabendo.
Basicamente, outsourcing é o futuro da infraestrutura de TI. Ninguém no Brasil sabia disso antes da Microcity, somos a empresa pioneira nesse segmento por aqui (o que nos deixa muito orgulhosos). E o que estamos percebendo é que, cada vez mais, o modelo as a service de contratação tem se tornado a principal opção de empresas que querem focar no sucesso do seu negócio.

Esse conceito é confuso ainda? Acho que você precisa conhecer o André:

Ainda não se convenceu de que nosso business traz mesmo resultados? Escute nossos clientes:

 

    Importante:
    Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições