Microcity

Cases de Sucesso

Quando o resultado é o grande destaque

Contact Center Recuperação de Crédito

Quando o resultado é o grande destaque

Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 18 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.

 

NÚMEROS DO PROJETO

SOLUÇÃO DE
CONTACT CENTER AS A SERVICE

 

DESAFIOS
• Baixa agilidade na ativação de PAs e call centers completos
• Falta de Padronização de hardware, software e serviços
• Imprevisibilidade dos ciclos de investimento, com reflexos na estrutura financeira

SOLUÇÃO
• Soluções sob medida
• CaaS (Call Center as a Service, completo com infra predial)
• PPU (Pay per Use, PAs completas com a infra de retaguarda incluída)
• PCaaS, PCs e notes tradicionais como serviços

BENEFÍCIOS
• Maior competitividade nas ofertas comerciais
• Menor custo de propriedade
• Foco no negócio
• Aumento de Market Share e conquista da liderança nacional no segmento

Cases

Ver todos
Concessão de Crédito e Seguros
Instituição responsável pela concessão de créditos e seguros de um grande grupo varejista no Brasil. NÚMEROS DO PROJETO SOLUÇÃO DE...
Continuar lendo
Seguradora
Uma das maiores empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde e Odontológico do país, esse cliente é a instituição...
Continuar lendo
Instituição Financeira
Uma das mais tradicionais instituições financeiras do país com mais de 150 anos de mercado, investiu em um projeto...
Continuar lendo

Notícias
relacionadas

Ver todas

Conheça as principais tendências de TI para 2018

2018 promete sacudir o mercado de tecnologia e trazer soluções inovadoras que podem mudar completamente a forma como a sua organização funciona. Baixe o nosso e-book e confira:

Baixar
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.