Microcity

Cases de Sucesso

Quando o resultado é o grande destaque

Contact Center Recuperação de Crédito

Quando o resultado é o grande destaque

Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 18 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.

 

NÚMEROS DO PROJETO

SOLUÇÃO DE
CONTACT CENTER AS A SERVICE

 

DESAFIOS
• Baixa agilidade na ativação de PAs e call centers completos
• Falta de Padronização de hardware, software e serviços
• Imprevisibilidade dos ciclos de investimento, com reflexos na estrutura financeira

SOLUÇÃO
• Soluções sob medida
• CaaS (Call Center as a Service, completo com infra predial)
• PPU (Pay per Use, PAs completas com a infra de retaguarda incluída)
• PCaaS, PCs e notes tradicionais como serviços

BENEFÍCIOS
• Maior competitividade nas ofertas comerciais
• Menor custo de propriedade
• Foco no negócio
• Aumento de Market Share e conquista da liderança nacional no segmento

Conheça as principais tendências de TI para 2018

2018 promete sacudir o mercado de tecnologia e trazer soluções inovadoras que podem mudar completamente a forma como a sua organização funciona. Baixe o nosso e-book e confira:

Baixar

Cases

Ver todos
Concessão de Crédito e Seguros
Instituição responsável pela concessão de créditos e seguros de um grande grupo varejista no Brasil. NÚMEROS DO PROJETO SOLUÇÃO DE...
Continuar lendo
Seguradora
Uma das maiores empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde e Odontológico do país, esse cliente é a instituição...
Continuar lendo
Instituição Financeira
Uma das mais tradicionais instituições financeiras do país com mais de 150 anos de mercado, investiu em um projeto...
Continuar lendo

Notícias
relacionadas

Ver todas
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições