A Microcity conseguiu entender nossa dor. Uma frase que me marcou foi “não importa como, a gente vai entender e resolver“, e foi o que aconteceu. A Microcity otimizou o tempo de trabalho do time, a logística, os prazos de entrega e o custo ficou melhor em relação ao fluxo de entrega e coleta. Atingimos uma importante meta, de contratar 100 pessoas em 1 mês e isso aconteceu com total eficiência da Microcity.”
Ademilson CorreaCoordenador de TI
O modelo de outsourcing implementado pela Microcity nos permite melhorar o gerenciamento dos ativos tecnológicos, diminuir o overhead (tempo de processamento desperdiçado com tarefas secundárias) das equipes de TI e reduzir nosso estoque interno de equipamentos
Ronaldo CoutoExecutivo de TI
Buscamos aprimorar nosso TCO. Devido à capilaridade da Microcity, não temos mais problemas de mão de obra parada por conta de máquinas quebradas ou com defeito, seja no hardware ou no software, pois a atuação é muito rápida. A Microcity entrega quase imediatamente novos ativos já configurados e preparados para cada setor da companhia. Para empresas como a Midea Carrier que atuam em todo o território nacional um serviço de outsourcing com essa abrangência é fundamental
Eduardo HintzExecutivo de TI
A Microcity desenvolveu um projeto de SD-Wan personalizado e focado nas nossas dores, de forma que nenhum outro fornecedor conseguiu. É uma empresa bem diferenciada, com profissionais altamente capacitados. Ficamos bem impressionados com os resultados da parceria, que nos economizou cerca de 55% os gastos com links de comunicação
Otávio BorgesGerente de Infraestrutura de TI
Com a terceirização, foi possível eliminar a preocupação com paradas, problemas técnicos, falta de ativos para reposição e troca dos equipamentos. A partir do projeto, a equipe de TI passou a concentrar-se no core business. Como a Microcity tem equipes locais nos lugares que o Armazém Paraíba atua, ganhamos em relação ao tempo de manutenção e suporte dos equipamentos, que ficou muito mais ágil e eficiente ao contar com uma especialista no assunto
Heber SalgadoCIO
O projeto de mobilidade com a Microcity trouxe maior agilidade e confiabilidade na coleta de dados junto aos nossos clientes e no processamento das informações. Hoje, as informações de diagnóstico são entregues ao cliente em tempo real. Reduzimos custos. Era preciso contar com um parceiro que tivesse capacidade de atendimento, suporte e gerenciamento, e a Microcity nos ofereceu tanto hardware quanto serviços agregados
Cláudio MelloCIO
Ao comparar processos e riscos do modelo de compra x outsourcing, optamos pela terceirização dos ativos com agregação de serviços por nos atender mais plenamente, com um custo benefício mais atraente. Os serviços da Microcity estão nos ajudando a alcançar nossos objetivos estratégicos, e todo o crescimento planejado do laboratório
Forlan SanábioCoordenador de TI
Nosso SLA é de quatro horas para a sede e de sete horas para as filiais. Dessa maneira, a gestão é feita de forma bastante evoluída. Além disso, temos acesso a relatórios mais assertivos e um maior controle na configuração dos dispositivos
Ricardo NogueiraGerente executivo
O modelo de outsourcing oferecido pela Microcity é completo e nos atende tanto em hardware, software, como em serviços. Agora podemos nos concentrar no core business do Banco, já que eles ficam responsáveis por toda a gestão dos ativos contratados