Microcity

Contact Center as a Service

Conheça a solução

O Contact Center as a Service é a solução da Microcity que entrega toda a infraestrutura de TI, incluindo recursos inteligentes e comunicação para sua empresa através do modelo de locação.

Descubra a evolução do Call Center com novas tecnologias para o tradicional serviço de atendimento.

Ganhe escala e flexibilidade na gestão de tecnologia da sua empresa. Garanta servidores, workplaces, storages, backup, switches, entre outros equipamentos fundamentais com a economia e a agilidade que sua gestão precisa.

Evolua o atendimento aos clientes na sua empresa
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Características da solução

Através da solução de Contact Center as a Service, a Microcity executa projetos completos, passando pela procura, disponibilização do prédio e sua adequação, até o aluguel e gestão de todos os ativos de TI e patrimônio.

Confira alguns serviços disponíveis:

  • Desktops
  • Ativos de rede
  • Nobreaks
  • Mobiliário (mesas e cadeiras)
  • Service Desk (técnico residente)
  • Elétrica primária e secundária (cabine de energia)
  • Grupo gerador
  • Ar-condicionado
  • Iluminação (interna, externa e de emergência)
  • Catraca
  • Sistema de CFTV
  • Conservação predial

Inteligência artificial de atendimento

Os bots cognitivos de atendimento ao cliente conseguem aprender para tomar decisões através de seu banco de dados, auxiliando o atendimento ao consumidor. Dessa forma, contribui com o aumento da satisfação do usuário e maior agilidade no atendimento.

Quer saber mais esta solução?
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Experiência de atendimento Microcity

Com suporte em todo o Brasil e quase 40 anos de experiência em implementação de infraestrutura de TI, a Microcity trouxe resultados em produtividade, diminuição de custos e aumento de até 99,9% da disponibilidade do ambiente de TI dos seus clientes.

A Microcity também é campeã em satisfação com seus clientes. Trabalhamos com a metodologia de pesquisa NPS (NET PROMOTER SCORE) e nossa atuação contínua nos garante um score de 86 pontos.

Somente quem tem a experiência necessária consegue tornar a operação de seus clientes mais otimizada e eficiente.

Garanta a melhor infraestrutura para seu Contact Center
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CONHEÇA MAIS SOBRE O CONTACT CENTER AS SERVICE COM NOSSO E-BOOK

Conheça as tendências que vão transformar o seu Contact Center numa central de resultados.

Os seus clientes estão em busca de um atendimento personalizado, de qualidade, eficiente e que gere resoluções rápidas. Por isso, reunimos em um único e-book, todas as tendências de Contact Center dos próximos anos.

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