Microcity

Contact Center as a Service

 

Conheça a solução

O Contact Center as a Service by Microcity é a evolução do Call Center que une novas tecnologias de inteligência artificial ao tradicional serviço de atendimento.

A Microcity oferece em uma solução única no mercado, uma vez que entrega toda a infraestrutura de TI, inteligência artificial e comunicação, que incluem servidores, workplaces, storages, backup, switches, entre outros.

O Contact Center as a Service é suportado pela Cloud Trimodal Microcity e seus serviços. Tudo em um modelo pago por usuário.

 

Cloud Trimodal Microcity

Modelo de entrega das soluções Contact Center como Serviço em qualquer local do Brasil, garantindo disponibilidade da operação e orquestração de todo o ambiente. Sua equipe de TI ganha tempo disponível para focar nos assuntos mais importantes do seu negócio.

Características da solução

Além do modelo inovador pago por usuário, a Microcity executa projetos completos, passando pela procura, disponibilização do prédio e sua adequação, o aluguel e a gestão de todos os ativos de TI e patrimônio.

Confira alguns serviços disponíveis:

– Desktops
– Ativos de rede
– Nobreaks
– Mobiliário (mesas e cadeiras)
– Service Desk (técnico residente)
– Elétrica primária e secundária (cabine de energia)
– Grupo gerador
– Ar-condicionado
– Iluminação (interna, externa e de emergência)
– Catraca
– Sistema de CFTV
– Conservação predial

 

O próximo passo do atendimento

Utilização de BOT de inteligência cognitiva da Microcity.

– Atendimento mais eficiente
Aumento da satisfação do usuário
Maior dinamicidade no atendimento

Cases

Ver todos
Contact Center Recuperação de Crédito
Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 18 anos no mercado nacional e...
Continuar lendo
Concessão de Crédito e Seguros
Instituição responsável pela concessão de créditos e seguros de um grande grupo varejista no Brasil. NÚMEROS DO PROJETO SOLUÇÃO DE...
Continuar lendo
Seguradora
Uma das maiores empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde e Odontológico do país, esse cliente é a instituição...
Continuar lendo

Notícias
relacionadas

Ver todas

Conheça as principais tendências de TI para 2018

2018 promete sacudir o mercado de tecnologia e trazer soluções inovadoras que podem mudar completamente a forma como a sua organização funciona. Baixe o nosso e-book e confira

Baixar
Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.