Uma das maiores empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde e Odontológico do país, esse cliente é a instituição responsável pelo Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, além de marcar presença em programas sociais do governo e em todas as Casas Lotéricas do país.
Impressões sobre o projeto
“A Microcity nos proporcionou um projeto completo, com outsourcing de ativos e serviços de alta qualidade. Tudo foi tão bem executado que pudemos fazer tudo de um dia para o outro, sem que o usuário final percebesse. É um das nossas principais parceiras, confiamos no trabalho que presta e a temos como referência em infraestrutura de outsourcing completa, tanto de ativos, como de serviços”.
Ricardo Nogueira
Gerente Executivo
NÚMEROS DO PROJETO
SOLUÇÃO DE
MANAGED SERVICES
DESAFIOS
• Insatisfação dos usuários em relação a TI
• Falta de controle da defasagem dos equipamentos e substituição dos obsoletos
• Processo de compra de peças de manutenção feito pela TI
• Dificuldade de logística para atendimento das filiais e empresas
• Problemas como gestão da manutenção dos equipamentos e processos de implantação
SOLUÇÃO
• PCaaS
• Service Desk dedicado
• Gestão de equipamentos legados
• Rateio por Centro de Custo
• SLA 4hs sede / 6hs Capitais / 8hs Legados e Interior
BENEFÍCIOS
• Ganho de agilidade para resolver os problemas, antes que eles impactem nos resultados do negócio
• Otimização da infraestrutura de TI e melhoria da qualidade do atendimento aos clientes internos, poupando mão de obra interna, consequentemente, conseguem concentrar o foco de atuação em seu “core business”
• Maior precisão e detalhamento nas informações e também relatórios atualizados em tempo real