Microcity

10 vantagens de adotar o CA as a Service no seu negócio

10 vantagens de adotar o CA as a Service no seu negócio

Os setores de TI das empresas precisam, cada vez mais, se tornar polos de inovação e Transformação Digital para impulsionar os negócios. As atividades operacionais que, apesar de essenciais, exigem tempo e dedicação dos profissionais, podem ser terceirizadas para que o core business seja o grande foco da TI. Isso tudo é possível com o CA as a Service.

Ações de gerenciamento e planejamento tomam muito tempo da equipe e também podem encarecer os processos.

Se as iniciativas operacionais forem delegadas a uma única empresa com expertise, os fluxos internos e externos seguirão de maneira ágil e segura. Dessa forma, o setor de TI poderá concentrar esforços em atividades que darão retorno positivo ao negócio.

No post de hoje, você vai saber mais detalhes sobre como o CA as a Service da Microcity pode fazer a diferença em sua empresa. Listamos 10 vantagens para que você opte agora mesmo por essa solução!

Operações garantidas e cada vez melhores

Se você está em busca de uma solução que agregue todos os benefícios citados acima e ainda ofereça diversas vantagens para seu negócio, a opção é o CA as a Service da Microcity.

Em parceria com a CA Technologies, a Microcity desenvolveu esta plataforma de negócios, que oferece soluções em nuvem privada ou pública para gerenciamentos e planejamentos de serviços e operações.

Por meio dela, a Microcity fica responsável pelas etapas de licenciamento, implantação e suporte da tecnologia, com serviços embarcados nesta única plataforma. Como diferencial dessa opção, toda a infraestrutura de suporte também é garantida pela Microcity e o pagamento é feito por uso.

O gerenciamento das operações fica assegurado por soluções que são referência no mercado, como o CA Unified Infrastructure Management (UIM). O UIM integra várias ferramentas diferentes de monitoramento de TI e, por isso, garante agilidade para todas as ações em seu negócio.

As soluções da parceria da Microcity com a CA Technologies disponibilizam ainda ao cliente informações em tempo real, que podem ser acessadas de qualquer lugar como o CA Application Performance Management.

É possível contar também com as soluções de Infraestrutura de TI, como: PC as a Service, Backup and Restore, e consultoria para a sua Jornada para a Nuvem. Saiba mais sobre cada uma dessas soluções:

  1. Jornada para a Nuvem com a Cloud Trimodal da Microcity: esse é o modelo de entrega das soluções da Plataforma de Negócios que garante a disponibilidade da operação e a orquestração do ambiente híbrido.
  2. Backup and Restore: essa solução garante que seus dados estejam sempre disponíveis de forma segura, além de contar com a praticidade e credibilidade do Microsoft Azure.
  3. PC as a Service: oferece dispositivos de acesso ao ambiente de TI da sua empresa atrelados à Nuvem de Serviços Microcity e aos serviços do Microsoft Azure. É possível ter acesso às aplicações corporativas utilizando qualquer dispositivo, até mesmo legados.

No ano passado, a Microcity incrementou ainda mais o serviço de Cloud Trimodal ao investir na SGA Tecnologia Inteligente, especializada em serviços Microsoft.

Em entrevista ao site Computer World, o diretor presidente da Microcity,  Luis Carlos Nacif, destacou a potência da parceria.

“A união da expertise da Microcity e da SGA vai além do imaginado. Dominamos as principais tecnologias do mercado e temos a mesma sinergia em relação aos negócios, que é fornecer a melhor infraestrutura de TI como serviço, seja na nuvem privada, pública ou híbrida”, afirmou.

Adote agora o CA as a Service da Microcity

Ainda está na dúvida sobre o CA as a Service da Microcity? Fizemos uma lista das 10 principais vantagens:

  1. Redução de custos: o modelo de pagamento por uso faz a diferença no fluxo de caixa do negócio. Além disso, os pacotes não são fechados e seguem a demanda da sua empresa. Você terá uma queda significativa dos gastos com infraestrutura.
  2. Lease Back: atualização e recompra das licenças de programas essenciais ao negócio.
  3. Automação de processos: as pequenas e médias ações do cotidiano do negócio, essenciais para o funcionamento dos fluxos, demandam tempo e dinheiro para que sejam realizadas. Por isso, a automatização das atividades faz a diferença.
  4. Monitoramento: informações em tempo real para auxiliar na tomada de decisões para o crescimento do seu negócio.
  5. Service Desk simplificado: a partir do registro dos principais incidentes, é possível criar opções para que os próprios colaboradores possam solucioná-los.
  6. Previsibilidade e escalabilidade: possibilidade de aumento ou diminuição de disponibilidade de acordo com a demanda.
  7. Segurança: os ativos e softwares utilizados pelo cliente têm sua segurança garantida. Além disso, seus dados estarão sempre disponíveis.
  8. Bundles para demandas: união de produtos e serviços em pacotes personalizados.
  9. Atuação conjunta: a Microcity assume a corresponsabilidade de todas as operações, metas e resultados.
  10. Rapidez na implantação: não são necessários projetos demorados para que essa solução seja implantada. Assim, a agilidade está garantida.

O CA as a Service da Microcity é referência no mercado porque a empresa possui expertise na automação de serviços. Foco das Business Units para parcerias estratégicas. O Automation as a Service é uma tendência  mundial e a Microcity está preparada para fornecer as melhores inovações para seus clientes.

É por isso que as soluções da Microcity garantem que sua empresa estará sempre preparada para vencer os desafios de um negócio em constante crescimento. Conte com o CA as a Service da Microcity para que o retorno seja cada vez mais positivo!

Gostou deste conteúdo? Leia mais sobre as vantagens da automatização de processos no Microcitando, o blog da Microcity.

Assine nossa
newsletter

Ebook
do mês

Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.