O Loja as a Service (LaaS) é a solução completa da Microcity de outsourcing de infraestrutura de TI para o varejo.
Garanta uma infraestrutura de TI moderna e eficiente, com os recursos estratégicos necessários para otimizar seus pontos de venda.
Oferecemos os equipamentos com todo suporte necessário para o seu negócio crescer através do modelo de locação. A solução inclui recursos de inteligência estratégica para o mapeamento do comportamento do consumidor dentro da loja. Além disso, o LaaS garante a disponibilidade do ambiente da loja nos momentos críticos e nas datas de maior fluxo de clientes.
Descubra como evoluir a gestão de TI no varejo
Com o Loja as a Service Microcity, o varejo fica muito mais inteligente e os resultados esperados são alcançados em tempos mais curtos.
Cada ação realizada pelo cliente é monitorada e transformada em dados que podem ser usados para melhorar ainda mais a experiência dele dentro da sua loja.
Mapeamento do comportamento do cliente dentro da loja para otimização do ponto de venda.
Solução via nuvem Microsoft para coleta de dados no celular.
Monitoramento de transações de negócios em cartão de crédito e boleto bancário do cliente, trazendo mais informações para a gestão.
Outsourcing de ar condicionado, visando trazer ganho energético e aumento do ticket com maior permanência do cliente na loja.
A Microcity entrega a solução em todo o território nacional, garantindo logística, instalação, suporte técnico e gerenciamento de todo o ciclo do equipamento, incluindo manutenção e troca.
E você não precisa adquirir nenhum dos ativos, retirando do setor financeiro da sua empresa toda a carga burocrática e de impostos que a aquisição definitiva de equipamentos ocasiona.
Com suporte em todo o Brasil e quase 40 anos de experiência em implementação de infraestrutura de TI, a Microcity trouxe resultados em produtividade, diminuição de custos e aumento de até 99,9% da disponibilidade do ambiente de TI dos seus clientes.
A Microcity também é campeã em satisfação com seus clientes. Trabalhamos com a metodologia de pesquisa NPS (NET PROMOTER SCORE) e nossa atuação contínua nos garante um score de 86 pontos.
Somente quem tem a experiência necessária consegue tornar a operação dos seus clientes mais otimizada e eficiente.