Microcity

Moradores das margens do Anel Rodoviário recebem doação de agasalhos

O Sou do Bem mais uma vez levou um pouco de alento a quem precisa. Na sexta-feira, dia 15 de julho, os moradores do aglomerado às margens do Anel Rodoviário, altura do bairro Betânia, em Belo Horizonte, receberam as doações dos agasalhos arrecadados na Gincana do Agasalho da Microcity.

Ao todo foram beneficiadas 34 famílias, formadas por 64 adultos e 22 crianças. A alegria e a gratidão dos moradores estavam estampadas no rosto de cada um que estava presente na entrega. “Muito obrigada, que Deus abençoe vocês por estarem olhando por nós e sabem a necessidade que a gente tem. Estamos aqui porque a gente precisa”, agradeceu um dos moradores.

A entrega foi realizada pelas voluntárias do Sou do Bem Vanessa Machado e Jéssica Andrade, após algumas semanas de muito trabalho de outros voluntários do Programa para realizar a separação das roupas e a montagem dos kits para cada uma das famílias. “É uma sensação de dever cumprido por indicar os beneficiados e ter dado tudo certo. Foram muitas roupas! Gratidão é a palavra certa por tudo. Todos nós brilhamos”, reforça Vanessa que foi quem sugeriu que a doação fosse para este aglomerado.

O Sou do Bem agradece a todos que contribuíram com a doações, que renderam mais de 1000 peças de roupas. Também agradece aos voluntários do Programa e aos demais colaboradores que dedicaram parte do seu tempo na organização das doações.

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.