Microcity

Microcity lança oferta Automic as a Service em parceria com a CA Technologies

Solução, que entrega uma plataforma completa de automação, é oferecida com modelo de pagamento exclusivo por consumo (pay-per-job e pay-per-end point)

Microcity lança oferta Automic as a Service em parceira com CA Technologies

A Microcity, empresa brasileira de outsourcing de equipamentos e serviços de TI, incluiu ao seu portfólio a oferta Automic as a Service, criada em parceria com a CA Technologies. A iniciativa, segundo a companhia, faz parte da estratégia de se unir com grandes players de mercado para disponibilizar modelos de negócios inovadores para as demandas corporativas em infraestrutura de TI.

A solução engloba a plataforma completa de automação da CA, a CA Automic, e os serviços de monitoria, suporte e implantação, entregues por meio da exclusiva nuvem de serviços.

O foco é prover redução dos investimentos em infraestrutura de TI, eliminando a aquisição de hardware, software e licenças de uso, sendo contratada nos modelos Pay-Per-Job (PPJ) e Pay-Per-End Point (PPEP), no qual o cliente paga apenas pelo consumo mensal bilhetado.

Marcel Bakker, presidente da CA Technologies no Brasil, destaca que, para atender à demanda das áreas de negócios por maior agilidade e flexibilidade, é fundamental que as áreas de TI automatizem processos que hoje consomem recursos e pessoal, retardando a inovação. “Ao oferecer a plataforma Automic no modelo de serviços, a Microcity traz ao mercado, de forma inédita, uma solução que acelera os resultados de negócio e adoção, além de possuir um custo por transação extremamente competitivo”, comentou.

Vinícius Novaes, líder de negócios da Business Unit (B.U.) CA da Microcity, diz que a parceria com a CA permite trazer ao mercado uma oferta única, com uma facilidade de contratação ímpar, encontrada somente na Microcity. “Dessa forma, ajudamos os clientes a aprimorarem os fluxos de trabalho, por meio da padronização e automatização de atividades em toda a cadeia produtiva, de maneira rápida, segura e com um ROI (Retorno sobre Investimento) muito mais agressivo, já que tudo é oferecido no formato de serviços e com custos controlados”, ressaltou.

No começo do ano, as empresas anunciaram outras iniciativas em conjunto. Entre elas, estão as tecnologias da CA de monitoramento fim a fim, desde infraestrutura até a experiência dos usuários e gerenciamento de serviços, como: Application Performance Management (APM), CA App Synthetic Monitor, e CA App Experience Analytics, voltadas à monitoria de aplicações; CA Service Management, para Service Desk, somadas aos serviços avançados de TI, de manutenção, suporte e implantação da Microcity. Todas essas soluções podem ser contratadas no modelo como serviço, com bilhetagem do consumo.

Fonte: ComputerWorld

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições