Microcity

Microcity investe R$ 5 milhões na vertical de Varejo

Para atender as necessidades especiais de médias e grandes empresas do setor varejista, a Microcity acaba de anunciar a criação de uma vertical totalmente focada nessa área. Segundo índice da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o varejo brasileiro vem apresentando índices gradativos de crescimento. Em 2014, é previsto um aumento de 5,3% do setor, uma expansão de 8,5% de acordo com a CNC.

Com investimentos de R$ 5 milhões, a nova vertical deve representar 15% da receita da empresa este ano. A empresa acredita no potencial Varejo e planeja alcançar um crescimento de 20% até o final do ano, atingindo um faturamento de R$ 105 milhões.

Buscando o diferencial necessário para se sobressair neste mercado, a Microcity não apenas investiu em uma vertical específica, como também reforçou a parceria com a Bematech, parceira da companhia de TI desde 2012 para o serviço PDV as a Service – locação de equipamentos direcionados ao front office das lojas.

Preocupadas em fornecer o melhor time to market aos clientes, a Microcity e a Bematech preveem a fusão do melhor em alocação de equipamentos, gestão profissional terceirizada e soluções altamente focadas nas melhores práticas para o segmento varejista. O acordo entre as empresas permitirá o lançamento de mais um serviço oferecido pela Microcity, o Loja as a Service, que consiste em alocar todos os equipamentos necessários ao funcionamento de um estabelecimento comercial e não só a parte referente ao PDV.

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.