Microcity

Microcity investe R$ 5 milhões em nova vertical de saúde

Área terá serviços focados para atender às necessidades específicas do setor e deve responder por 10% dos negócios da empresa em 2014.

A Microcity – maior empresa brasileira de Outsourcing de Infraestrutura de TI de LAN e Desktops – acrescenta um novo foco para seus negócios com a criação da vertical de saúde. Além de fornecer hardware e consultoria a empresas de diversos segmentos, a companhia passa a oferecer um serviço especializado para atender às demandas específicas dessa área. A aposta da Microcity no setor gerou um investimento da ordem de R$ 5 milhões, e a expectativa é de que a vertical represente 10% no total da receita em 2014.

O desenvolvimento da nova vertical foi planejado para preencher uma necessidade do mercado, visando oportunidades positivas de negócio com hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros operadores de saúde. “No Brasil, existe um crescimento na área de saúde referente às tecnologias de informática, principalmente na parte de atendimento. Por esse motivo, a Microcity decidiu investir na criação da vertical para 2014 e os próximos anos”, comenta o gerente de soluções recém contratado para comandar a vertical, Sérgio Rocha.

Engenheiro mecânico com MBA em gestão de negócios e especialista em comunicação de dados, Rocha possui mais de 19 anos de experiência na gestão de tecnologia da informação em laboratórios de grande porte. O executivo já passou pelos cargos de consultor de TI na Unimed BH e no Hospital Mater Dei, e foi CIO no Instituto Hermes Pardini, em Belo Horizonte. “Pretendo usar minha experiência vivida no “outro lado do balcão” para agregar ainda mais valor aos serviços da Microcity”.

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.