Microcity

Microcity e CA Technologies apresentam ofertas exclusivas

Microcity e CA Technologies anunciam a dispobilidade de ofertas exclusivas criadas em conjunto. Segundo as empresas, as novidades visam atender companhias na nova era da informação, na qual os negócios serão suportados pelos dados, e não mais pelas infraestruturas de TI.

A parceria contempla as tecnologias da CA de monitoramento fim a fim, desde infraestrutura até a experiência dos usuários, gerenciamento de serviços e automação: Application Performance Management (APM), CA App Synthetic Monitor, e CA Mobile App Analytics, voltadas à monitoria de aplicações; CA Service Management, para Service Desk; e a CA AUTOMIC Workload Automation, focada em automação de processos corporativos, somadas aos serviços de monitoria, suporte, manutenção e atendimento oferecidos pela Microcity.

As soluções são disponibilizadas pela Microcity no formato as a service, por meio da Cloud Trimodal, tecnologia de nuvem híbrida da empresa, que une a nuvem do cliente (pública ou privada), com outras duas camadas: uma pública e outra de serviços avançados.

Vinicius Novaes, líder de negócios da Business Unit CA da Microcity, destaca que a empresa “tirou o peso” do investimento e gestão da infraestrutura de TI, curva de aprendizagem, projeto de implantação e suporte da tecnologia das costas do cliente, propiciando o melhor aproveitamento da tecnologia e mantendo o foco no negócio do cliente.

Já Luis Carlos Nacif, diretor-presidente da Microcity, diz que, com a iniciativa com a CA, a empresa se torna um parceiro ainda mais completo dos clientes, impactando não apenas a área de TI, mas também todas as outras. “Saímos de uma era guiada pelo hardware, onde o que importava era o modelo, tamanho e capacidade de processamento, para um novo momento no qual a informação é o bem mais precioso. Por isso, estamos cada vez mais focados em oferecer informações baseadas em dados analíticos, que impactam a tomada de decisão dos gestores”, comenta.

Monitoramento fim a fim

No monitoramento fim a fim, é possível identificar gargalos de infraestrutura ou aplicações, inclusive de aplicativos móveis, verificando oportunidades de melhoria ou alteração em algum detalhe no aplicativo e, até mesmo, segmentação de sistema operacional (iOS ou Android) e a maneira como são acessados, via Wi-Fi ou 4G dos clientes , por exemplo.

Gerenciamento de Serviços

Esta outra solução apresentada é a de CSC – Centro de Serviços Compartilhados, baseada na tecnologia de Service Management da CA, ferramenta Omnichannel que permite aos usuários abrirem chamados de atendimento, independente do setor de atuação, para requisição de serviços pertinentes ao seu perfil, com automatização do fluxo de operações cotidianas.

Tudo isso, realizado por meio de uma central de serviços compartilhados, intuitiva e de fácil acesso, para facilitar a vida dos usuários. “Este recurso apresenta um potencial imenso para alavancar os processos internos das áreas de TI e as demais, de acordo com a necessidade de cada uma. Permite requisição de serviços diversos, a partir de uma única plataforma e com segmentação por áreas, eliminando problemas operacionais que impactam no dia a dia das organizações de maneira mais efetiva. E o modelo é aderente a todos os segmentos”, aponta o executivo.

FONTE: COMPUTERWORLD

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.
Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições