Zopone/Gocil renova patrocínio com Microcity

Time comandado pelo técnico Léo Figueiró se prepara para a sequência do Campeonato Paulista

O Zopone/Gocil renovou contrato de patrocínio por mais uma temporada com a Microcity. “Agradecemos muito à Microcity pela confiança no nosso projeto e por continuar nos apoiando. Continuamos sempre em busca de novos parceiros para compor o orçamento e fortalecer a equipe”, afirma o presidente do Bauru Bakest, André Goda.

“Nós da Microcity acreditamos na força do esporte para transformar a vida das pessoas, no âmbito familiar, social e profissional. Entendemos que esse é o momento em que devemos apoiar o esporte nacional, e estamos honrados por colaborar com o time de basquete profissional Bauru Basket, exemplo de garra e determinação, para toda uma geração de atletas”, diz Renato Castro, CEO da Microcity, que é a pioneira em soluções de outsourcing de infraestrutura de TI no Brasil.

Em quadra, o time comandado pelo técnico Léo Figueiró se prepara para a sequência do Campeonato Paulista. O Dragão abre sua participação na segunda fase contra o Osasco, na sexta-feira (30), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, sede do grupo C. No mesma data, o Franca encara o Pinheiros, às 17h. Na segunda rodada, sábado (31), jogam vencedor do jogo 1 x perdedor do jogo 2, às 16h30, e vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1, às 19h. No domingo (1), os confrontos são perdedor do jogo 2 x perdedor jogo 1, às 16h30, e vencedor do jogo 2 x vencedor do jogo 1, às 19h (confira a tabela completa na página 12).

Fonte: JCNet