Microcity

Panazzolo, ex-Meta, está na Microcity

Panazzolo

Marta Panazzolo, uma executiva experiente na área de vendas de tecnologia, acaba de assumir a regional Rio Grande do Sul da Microcity, uma das maiores companhias do país na área de outsourcing de equipamentos de TI.

Panazzolo vem da Meta, onde era gerente executiva sênior. Antes, passou por outras companhias como Sonda, Dell, Capgemini, SAP e Stefanini, sempre baseada em Porto Alegre.

Em toda a região Sul, a Microcity tem 60 clientes, incluindo nomes como Caixa Seguradora, Midea Carrier, Pague Menos e Sicredi.

“Estamos muito bem alinhados com as demandas locais, e agora contamos com um forte reforço de profissionais altamente capacitados, para impulsionar as vendas. Esperamos obter um crescimento significativo com essa iniciativa”, explica Tiago Miranda, diretor comercial e marketing Microcity.

De acordo com Miranda, a meta é que em cinco anos a região Sul represente 15% do faturamento total. Faz um tempo que a Microcity não abre números. Em 2015, o faturamento girava em torno de R$ 100 milhões.

A empresa tem hoje 200 mil dispositivos gerenciados em todo o país.

O momento é bom para empresas como a Microcity: muitas empresas fecharam contratos recentemente, visando equipar seus times com computadores para trabalhar em casa. Esse tipo de vendas aumentou cinco vezes desde o começo da pandemia do coronavírus.

“Estamos ajudando essas companhias a desenharem estratégias para continuarem operando, respeitando as orientações de distanciamento social para proteger seus colaboradores, ao mesmo tempo em que fornecemos segurança digital”, afirma Panazzolo.

Fonte: Baguete

Fale com a Microcity
Ou entre em contato no Fone: 0800-568-5688. Para contato comercial, clique aqui.

    Importante:
    Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições