Microcity passa a oferecer outsourcing de Mac, iPad e iPhone

A Microcity, empresa pioneira em outsourcing de serviços e ativos de TI com mais de 35 anos de atuação, irá disponibilizar para o mercado nacional um novo serviço que inclui suporte e manutenção para Mac, iPad e iPhone no modelo PC as a Service. A Microcity tornou-se recentemente uma Apple Authorised Enterprise Reseller.

Segundo Luis Carlos Nacif, presidente da Microcity, o novo serviço permitirá que os clientes da Microcity renovem sua tecnologia contratando os equipamentos da Apple como serviço, com suporte e manutenção em todo o território nacional, de maneira ágil e sem burocracia.

“Nossa experiência, extensão dos serviços, bem como a qualidade dos mesmos e o foco na inovação são nossos diferenciais fundamentais. Estamos orgulhosos de entregar serviços de ponta aliados a dispositivos Apple, os melhores para as empresas”, afirma o executivo.

A oferta de outsourcing dos equipamentos da Apple já está disponível para contratação na plataforma de market place exclusiva da Microcity.

Mais informações sobre a Microcity podem ser encontradas aqui.

Sobre a Microcity

Com mais de 35 anos de atuação, a Microcity fornece Infraestrutura de TI como serviço para médias e grandes empresas, com uma base instalada de mais de 200 mil ativos distribuídos em todo o território nacional. A Microcity é conhecida por sua excelência em governança, sendo premiada nos últimos anos em gestão financeira, gestão sustentável, empreendedorismo, além dos reconhecimentos regionais e nacionais como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Hoje, com cerca de 350 funcionários e filiais nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, a Microcity se consolida como uma grande plataforma de negócios. A empresa prioriza a sustentabilidade e neutraliza todo o CO2 emitido pela sua operação com o plantio de mais de 50.000 árvores. Assim, todos os serviços prestados durante a vigência do contrato, inclusive os equipamentos instalados nos clientes e a energia elétrica consumida por essas máquinas, são neutralizados.

FONTE: SEGS

Acessar