Microcity conquista certificação Platinum da Dell Technologies

Volume de vendas e certificações técnicas dos colaboradores da empresa de outsourcing foram fundamentais para o reconhecimento da fabricante.

A Microcity, empresa nacional pioneira em outsourcing de ativos de TI, com mais de 200 mil ativos alocados em todo o país, acaba de ser reconhecida como parceira Platinum da Dell Technologies, maior empresa privada de tecnologia do mundo. Com a conquista, a Microcity passa a ter ainda mais apoio da Dell Tecnhologies no âmbito comercial e na elaboração de projetos.

Segundo Tiago Miranda, Diretor Comercial e Marketing da Microcity, o grande volume de vendas com equipamentos da Dell Technologies em 2019 e diversas certificações comquistas pelos times de vendas, pré-vendas e de operação foram os principais motivos para atingir esta importante categoria do programa de canais da gigante global de TI.

“Para nós a certificação tem um valor especial, pois em pouco tempo de realinhamento da parceria entre as empresas já tivemos um crescimento fantástico nas vendas de contratos de outsourcing com os produtos Dell, reforçando nosso alinhamento com a fabricante”.

“A Dell Technologies acredita que os parceiros são essenciais para o propósito da companhia de apoiar a transformação digital dos negócios e da sociedade.

E, dentro desse contexto, a Microcity tem se posicionado como uma parceira estratégica no país”, afirma Fabiano Ornelas, diretor sênior de Canais da Dell Technologies no Brasil.

Atualmente, a Microcity oferta soluções Dell como desktops, notebooks, servidores, storage da Dell em contratos de outsourcing, agregando gestão e suporte especializado em todo o territóriobrasileiro, com SLAs (Service Level Agreements), superiores a 97%.

Fonte: Direito e Negócios