Microcity apresenta ofertas de outsourcing de ativos durante o Gartner IT Symposium/Xpo 2019

A Microcity, empresa brasileira pioneira em outsourcing de ativos de TI, participará do Gartner IT Symposium/Xpo, que reúne em São Paulo milhares de CIO’s e executivos de TI para discutir tópicos como analytics avançado, inteligência artificial, machine learning, cultura, experiência do cliente, e cibersegurança.

Na oportunidade, a Microcity, que atua no Brasil em outsourcing de ativos com mais de 200 mil máquinas, entre desktops, notebooks e outros dispositivos, alocadas em seus clientes, apresentará suas ofertas voltadas à terceirização de ativos, entre elas o PC as a Service (PCaaS), uma solução de outsourcing de infraestrutura de TI que entrega desktops, notebooks e outros dispositivos, suportados pela Nuvem de Serviços Microcity.

“Além de oferecer as máquinas, agregamos valor aos projetos de terceirização de ativos assumindo também o gerenciamento, monitoramento, administração e orquestração de toda a infraestrutura de TI dos nossos clientes”, afirma Luis Carlos Nacif, presidente da Microcity. Ainda segundo ele, ao colocar a operação da infraestrutura de TI nas mãos de uma empresa com expertise e know-how da Microcity, os gestores ganham segurança para focar no crescimento dos negócios e folego financeiro, obtido pela redução de custos em aquisição de equipamentos, para investir em outras áreas da companhia.

Além disso, o PC as a Service da Microcity oferece flexibilidade na contratação dos equipamentos, ao disponibilizar computadores, notebooks etc., de grandes players do mercado, como Apple, Microsoft, Dell, HP e Lenovo. O PCaaS se adapta a qualquer segmento e traz resultados de negócios para indústrias, varejos, contact centers, entre outros setores como o público e privado.

Com mais de 35 anos de experiência em implementação de infraestrutura de TI, a Microcity oferece capilaridade para atuar em todo o Brasil, por meio de parceiros e unidades espalhadas nas principais capitais do país, oferecendo um suporte personalizado e ágil para garantir disponibilidade da operação e orquestração de todo o ambiente dos clientes, para que eles possam ganhar mais tempo para concentrar a atenção no core business.

Agenda do evento
Gartner IT Symposium/Xpo
Data: de 28 a 31 de outubro
Local: Sheraton Sao Paulo WTC Hotel. Av das Nações Unidas,12559, Brooklin Novo, São Paulo (SP)