Bruno Teixeira assume a diretoria de vendas da Unidade da Microcity em São Paulo

A Microcity, empresa brasileira pioneira em Outsourcing de TI, anuncia a contratação do novo diretor regional de vendas para São Paulo, Bruno Teixeira. À frente da unidade paulista desde o começo do ano, o executivo terá como principal objetivo ampliar ainda mais as vendas no Estado, dentro e fora da base de clientes, mesmo diante aos desafios impostos pelo Coronavírus.

De acordo com Teixeira, a pandemia está se mostrando um cenário de desafios, mas também de oportunidades para as empresas nacionais.

“O Coronavírus está fazendo com que as companhias passem a enxergar os métodos de produção sob uma nova perspectiva, priorizando a Transformação Digital dos negócios, a fim de se manterem vivas no mercado, e, para isso, elas precisarão contar com um parque tecnológico de ponta, gestão avançada da infraestrutura de TI, suporte e manutenção adequadas dos ativos. Estamos prontos para atender essa necessidade, com ofertas já consolidadas no mercado, atendimento em todo o Brasil, conhecimento das melhores práticas do setor, e uma equipe altamente especializada”, afirma.

Ainda segundo o executivo, a Microcity auxilia seus clientes, desde a adequação de grandes estruturas de negócios, como lojas inteligentes e Contact Centers, até a adaptação colaboradores no modelo Home Office. “Colocamos as máquinas certas nas mãos das pessoas certas, a fim de garantir a produtividade de cada área do negócio, seja dentro das empresas ou nas casas dos funcionários”.

Entre os segmentos que unidade está focando para este ano estão: Varejo, Serviços, Saúde e startups que estejam preocupadas com o crescimento da infraestrutura de TI.

“Mas, independentemente do setor, temos soluções feitas sob medida para cada segmento, assim, nossos clientes podem se concentrar em seu core business e delegar toda a gestão da infraestrutura de TI conosco”, diz o diretor da regional.

Bruno Teixeira é formado em administração de empresas, com ênfase em TI pela UNIP, em Gestão de Negócios, pela Universidade da Califórnia (EUA), e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Já atuou em empresas como NeoGrid, IQVIA e Navita, nas quais ocupou cargos de diretoria.