Microcity

Automic as a Service: uma solução essencial para empresas em transformação digital

Automic as a Service: uma solução essencial para empresas em transformação digital

O processo de transformação digital nas empresas hoje garante competitividade e eficiência para enfrentar a concorrência. A automação de atividades repetitivas pode gerar resultados cada vez mais positivos. Por isso, o Automic as a Service é a melhor opção para o seu negócio.

A automação das cargas de trabalho (workload) otimiza as atividades das equipes que lidam com processos desgastantes no dia a dia. Seja em ambientes físicos, virtuais ou em nuvem, aplicativos e operações terão escalabilidade e eficiência. Assim, você irá garantir agilidade na resposta às demandas do seu negócio.

Além disso, ao contratar o CA Automic no modelo as a Service, você tem acesso a uma forma inédita de pagamento pelo consumo. Isso traz uma redução grande dos investimentos em infraestrutura de TI, já que elimina a aquisição de hardware, software e licenças de uso. É possível fazer a contratação nos modelos Pay-Per-Job (PPJ) e Pay-Per-End Point (PPEP), no qual o cliente paga apenas pelo consumo mensal bilhetado.

Para que você saiba todas as informações relevantes sobre o Automic as a Service, preparamos o post de hoje, que traz os principais destaques do e-book sobre o tema. Você poderá baixar todo o material para entender as vantagens, desafios e como contratar hoje mesmo os serviços da Microcity.

As principais vantagens do automic as a service

Atribuir unicamente à equipe de TI a responsabilidade de suportar mudanças e cargas de trabalho gera sobrecarga aos profissionais, o que pode colocar em risco a qualidade do serviço e aumentar as possibilidades de falhas.

Portanto, o Automic as a Service surge como solução para que nada disso ocorra em seu negócio e faz com que seja possível, principalmente:

  1. Prever o impacto de mudanças;
  2. Automatizar tarefas de processamento;
  3. Obter relatórios rápidos com informações atualizadas;
  4. Garantir a recuperação de dados;
  5. Realizar gerenciamento em multiplataformas;
  6. Integrar aplicações;
  7. Pagamento pelo job bilhetado.

Todos esses benefícios estão detalhados no e-book nos dois primeiros capítulos. Neles, você também vai entender a influência do efeito disruptivo, uma vez que, a demanda por uma quantidade cada vez maior e ágil de serviços gera consequências em todo o negócio.

A automação das cargas de trabalho assegura os SLA’s (Service Level Agreement), e a alta disponibilidade de aplicativos de negócios. Ela permite ainda a automação de processos vitais como:

  1. Automação financeira;
  2. Automação de ERP (Enterprise Resource Planning);
  3. DevOps.

Solução Microcity é referência

Como visto logo no início deste post, o Automic as a Service é a solução exclusiva da Microcity que engloba a plataforma completa de automação da CA, a CA Automic, e os serviços de monitoria, suporte e implantação, entregues por meio da nuvem de serviços Microcity. Tudo isso com um modelo inédito de pagamento por job consumido (pay-per-job).

O Automic as a Service automatiza cargas de trabalho com flexibilidade de crescimento ou redução. Melhora ainda a performance da operação e aprimora os fluxos de trabalho, por meio da padronização e automatização de atividades em toda a cadeia produtiva. Tudo isso de maneira rápida, segura e com um ROI (Retorno sobre Investimento) muito mais rápido.

É possível transformar positivamente processos em sua empresa e a Microcity oferece a melhor e mais completa solução em parceria com a CA Technologies.

Quer saber mais sobre o Automic as a Service? Baixe agora o e-book e escolha a solução da Microcity!

Assine nossa
newsletter

Ebook
do mês

Fale com a Microcity
Ou ligue para a Microcity (31) 2125.4200. Para contato comercial,
clique aqui.
Importante:
Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Saiba mais acessando nossa politica de privacidade e nossos termos e condições