Com mais de 228 lojas de vendas no Norte/Nordeste, presentes nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Tocantins, esse cliente destaca-se entre as maiores redes de varejo do país com um faturamento de mais de 1.5 bilhão em 2015.
Impressões sobre o projeto
“Ganhamos em relação ao tempo de manutenção e suporte dos equipamentos, que ficou muito mais ágil e eficiente ao contar com uma empresa especialista no assunto.”
Heber Alves Salgado
Gerente
NÚMEROS DO PROJETO
SOLUÇÃO DE
PROFESSIONAL SERVICES
DESAFIOS
• Padronização de arquitetura do ambiente de TI
• Funcionamento adequado do negócio
• Evitar interrupção da operação das lojas
• Equipamentos para reposição
• Suporte em cidades do interior do N/NE
SOLUÇÃO
• Terceirização dos servidores, switches, storages, unidades de backup e licenciamento de VMware
• Gestão de Serviços 24X7
• Service Desk
• Field Service em toda área de atuação
BENEFÍCIOS
• Ambiente gerenciado e monitorado
• Disponibilidade total de 99,99% das lojas
• SLA desenhado para suportar o negócio
• Equipe de TI concentrada no Core Business
• Problemas nas lojas rapidamente identificados e corrigidos