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Skype for Business Online e Office 365





 

Ferramenta certa para melhorar a eficiência das equipes

As equipes necessitam da ferramenta certa para serem mais produtivas e eficientes.
 

   
 



Infraestrutura completa de colaboração

Skype for Business

Conecta pessoas para conversas e reuniões, a qualquer momento e em praticamente qualquer lugar.
 

Conferência PSTN

Mesmo sem conexão de dados, qualquer pessoa pode participar de uma conferência Skype For Business.
 

Deixe para trás o antigo PBX

Substitua seu antigo PBX e simplifique a experiência do usuário, integrando toda a sua telefonia no Skype for Business e aproveitando a escalabilidade da nuvem da Microsoft.


Flexibilidade

Os negócios necessitam de uma plataforma de comunicação Flexível, Fácil e Eficiente.

 

 

 

A Microcity realiza todos os serviços necessários para o planejamento, projeto, instalação, monitoramento e suporte das soluções de comunicações unificadas propiciadas pelo SOF e Ofiice 365 em todo o Brasil e em qualquer porte de cliente.
 
A Microcity utiliza componentes do SOF para o planejamento, projeto, instalação, monitoramento e suporte das soluções de comunicações unificadas propiciadas pelo Cloud PBX e Office 365.
 
  

 
 

SOBRE A SOLUÇÃO
Hybrid Cloud PBX Integração com o legado




 
A Solução de Cloud PBX tem a função de melhorar a produtividade do usuário e aprimorar os processos de negócios relacionados às comunicações e à colaboração. O Cloud PBX é tecnologia Microsoft que possibilita o controle de chamadas integradas com as funcionalidades de nuvem do Office 365 e com Skype for Business Online. O Cloud PBX substitui um PBX existente por um conjunto de recursos extremamente ricos que são entregues através do Office 365 e que estão fortemente integrados à experiência de produtividade e comunicação, propiciando voz, vídeo, dados e colaboração m um único recurso de comunicação.
 
Com o Cloud PBX, os usuários podem usar o Skype for Business para cuidar das tarefas básicas de controle de chamadas de voz integradas aos recursos de comunicações unificadas fornecidas pelo Office 365. Dessa forma, os usuários do Cloud PBX podem clicar em um nome na agenda e o Skype for Business faz uma chamada de voz para esta pessoa. Para fazer e receber chamadas, os usuários do Cloud PBX podem usar seus dispositivos móveis, um fone de ouvido com um laptop ou PC, ou um dos muitos telefones IP que trabalham com Skype for Business. Para administradores, o Cloud PBX fornece a capacidade de gerenciar chamadas dentro do mesmo console de administração usada para mensagens instantâneas, colaboração e assim por diante.
 
Assim como ocorre com sistemas PBX tradicionais e com o Enterprise Voice, as chamadas entre usuários de sua organização são gerenciadas internamente no Cloud PBX, nunca são encaminhadas para o PSTN. Isso se aplica a chamadas entre usuários de sua organização localizados em diferentes áreas geográficas, removendo os custos de longa distância nessas chamadas internas.
 

Composição da solução

A solução de Cloud PBX da Microsoft permite que você integre o Skype for Business com a telefonia pública (PSTN) e gerencie ramais para usuários internos ou externos. A solução suporta a utilização de telefones IP, client Skype for Business (PC e Mac) e app Skype for Business Mobile como ramais. As facilidades da solução propiciam uma excelente experiência de usabilidade, integração e mobilidade para os usuários poderem concluir tarefas como realizar, receber e transferir chamadas de praticamente qualquer lugar que ofereça acesso à Internet entre outras facilidades.

 

Funcionalidades da solução Cloud PBX (Cloud Connector Edition) Microsoft:

Atender/iniciar chamada (por nome e número): é possível responder chamadas de entrada com um toque e realizar chamadas de saída discando o número completo ou clicando em um nome no Skype for Business ou no Outlook;

• Os recursos de delegação de chamadas e chamadas em nome permitem realizar ou atender chamadas em nome de um gerente ao qual você oferece suporte. As notificações indicam a todos os participantes quando chamadas estão sendo respondidas ou realizadas por outra pessoa;

• Os recursos encaminhamento de chamadas e toque simultâneo permitem configurar regras de encaminhamento para que suas chamadas possam estar com você em qualquer lugar e você possa encaminhar chamadas para colegas ou para a caixa postal;

• O histórico de chamadas permite controlar todas as conversas em um único local, sejam elas conversas provenientes de mensagens instantâneas, chamadas telefônicas ou improvisadas e reuniões agendadas. As conversas são registradas em seu histórico de chamadas e armazenadas no Exchange;

• O recurso espera/recuperação em chamadas é importante quando várias chamadas ocorrerem ao mesmo tempo. Ao atender a próxima chamada de entrada ou realizar uma chamada de saída, sua chamada atual se manterá em espera automaticamente;

• A transferência de chamadas (bloquear, consultar e celular) transfere chamadas entre seu computador, telefone IP, dispositivo móvel ou tablet;

• Com o ID do chamador, as chamadas de dentro de sua empresa exibem um ID de um chamador detalhado que obtém informações do diretório corporativo, mostrando uma foto e o cargo, em vez de apenas um número de telefone;

• A chamada em espera o avisa quando uma chamada é recebida enquanto você está em outra chamada ou em uma reunião, apresentando uma notificação silenciosa, além de uma notificação regular, para que você possa aceitar a chamada ou encaminhá-la para a caixa postal;

• O recurso re-chamada permite marcar quem não está disponível no momento e ser notificado quando a presença dessas pessoas mudar e elas ficarem disponíveis para receber chamadas telefônicas;

Os clientes para PC, Mac e dispositivos móveis oferecem recursos de chamada em dispositivos como tablets, celulares, PCs e telefones IP de mesa;

• A mudança de dispositivo permite que você reproduza sua chamada ou reunião em outro dispositivo;

• Use o toque diferenciado para reproduzir toques diferentes para os diversos tipos de chamadas recebidos diariamente. Dessa forma, você fica rapidamente sabendo quem está chamando;

• O recurso Do Not Disturb controla as comunicações de entrada com presença, permitindo que você bloqueie todas as comunicações recebidas, exceto aquelas especificamente indicadas;

• O roteamento de chamadas do calendário corporativo permite que você use o horário comercial de seu calendário do Exchange para habilitar ou desabilitar o encaminhamento de chamadas e o toque simultâneo no Skype for Business;

• O teclado de discagem integrado permite discar por nome ou número em qualquer lugar na barra de pesquisa e no teclado de discagem, acelerando o processo de fazer chamadas de saída;

• A chamada em espera reproduz música quando você coloca uma ligação em espera, assim, os chamadores sabem que você continua conectado e a chamada não é acidentalmente interrompida;

• As chamadas federadas e pelo Skype permitem pesquisar por qualquer pessoa no diretório do Skype e, em seguida, se conectar, comunicar e colaborar com segurança com as pessoas;

• A chamada em equipe envia suas chamadas para a equipe imediatamente ou após um determinado período de tempo;

• Usando o monitor de chamada de vídeo, você pode ver o nome do palestrante e do fluxo de vídeo em uma pequena janela flutuante, portanto, você está sempre pronto para responder a perguntas;

• O Unified Message inclui uma saudação personalizada, indicador de espera de mensagem e resposta com uma chamada. Você pode ter toda a caixa postal depositada na caixa de correio do Exchange e disponibilizada por meio do Skype for Business em seu computador, dispositivo móvel e telefone IP.
 



    
 
 

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